quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Lipocavitação

Antes e depois das sessões da lipocavitação
Hoje,com a modernidade dos tempos foram lançados vários aparelhos que podem muitas vezes substituir uma cirurgia plástica,como por exemplo a LIPOCAVITAÇÃO.
O próprio nome já diz LIPO, ou seja, uma lipo sem cirurgia (Tratamento não invasivo).
A lipocavitação é indicada mais para casos de gordura LOCALIZADA,ou seja,em um determinado local,+- 15 cm2,onde geralmente são as famosas "Pochetes" que aparecem em nosso abdomem,ou até mesmo culotes,flancos, mas sempre respeitando o tamanho da área a ser tratada.
As contra indicações geralmente são as mesmas dos outros aparelhos, como exemplo: Hipertensão e Hipotensão descompensada,problemas cardíacos,problemas oncológicos (câncer), epilepsia,e próteses metálicas.
Esse aparelho é utilizado com o auxílio do gel de contato onde sobre a queixa da pessoa é feita a marcação de +- 15 cm2,e feito a aplicação.Em cada sessão o aparelho pode ser utilizado de 30 a 40 min.
Ele não provoca dor nenhuma, exceto um calor que vai aumentando conforme o tempo vai passando.
Durante o tratamento feito pelo aparelho de lipocavitação, este produz ondas de ultra-sons de baixa frequência que incidem sobre a camada subcutânea, visando os adipócitos (células de gordura). O tratamento de lipocavitação, ao ser aplicado durante vários minutos faz com que se formem pequenas bolhas no interior das moléculas de gordura que rompem a membrana externa e permitem assim que pequenas partículas de gordura sejam expulsas para a zona envolvente, sendo depois expelidas através de energia natural do corpo e dos processos de remoção de resíduos (Drenagem linfática).
Para um melhor resultado do tratamento,é indicado sempre a seguir uma alimentação balanceada,com verduras,legumes,frutas,comer preferencialmente de 3 em 3 horas, tomar no minimo 2 litros de água por dia e fazer atividade física.Esses alimentos e principalmente a água auxiliarão na remoção das moléculas de gordura que foram liberadas no organismo.
Ele também auxilia no tratamento da celulite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário