sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Tratamentos para Celulite ( HLDG)

Olá pessoal ...hoje o post é sobre os tratamentos para a Celulite...no anterior falei um pouco sobre a alimentação para diminuir a HLDG, hoje vamos para os aparelhos e massagens! :D


Aparelhos indicados para a Celulite são:

*Drenagem linfática manual

*Ultrassom

*Endermoterapia/Vacuoterapia

*Pressoterapia

*Massagem Modeladora

*Eletrolipoforese

*Termoterapia

Para melhores resultados,é sempre bom em cada sessão usar ( NO MINIMO) 1 aparelho + massagem modeladora  pois um irá complementar o outro, isso é bom tanto na celulite como gordura localizada.
( De prefêrencia de 2 a 3x por semana para o resultado aparecer mais rapido)

Também se possível a cliente ter um HOME CARE( produtos para usar em casa) ajudaria um pouco mais no tratamento (o produto a esteticista que indicará) .

Se você não tem condição de pagar um tratamento com Esteticista e tiver em casa produtos corporais com esses principios ativos :cafeína, arnica, castanha-da-índia, centelha asiática,nicotinato de metila, pode ser usado  esse produto e fazer massagens vigorosas sempre de baixo para cima,também pode usar aquele rolinho de massagem como auxílio (fazer de 3x por semana)

...e PRINCIPALMENTE BEBER MUITA ÁGUA e controlar a alimentação,pois de nada vai adiantar você fazer suas massagens ou  a Esteticista se matar passando os aparelhos e fazendo a modeladora ...e você sair de lá e já comer porcarias,tipo MC DONALDS,COXINHA DA REAL...hahaha.

A lista de alimentos indicados está no post anterior..

Nos próximos irei explicar sobre cada aparelho acima,e em quais tratamentos utilizá-los.

Beijinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário