Olá pessoal, tudo bem??
Hoje venho com um vídeo bem descontraído... onde eu e minha amiga Andressa tentamos nos maquiar sem espelho.. hahahaha... só caca..
O video de hoje é destinado a aquelas que usam óculos...
Lembrando que podem variar as cores, as que usei foi somente uma sugestão.
Obrigada
Espero que gostem!!